Publicidade
Esportes
Craque

Gustavo Cuéllar chega animado ao Fla: ‘Não hesitei em vir’

O jogador de 23 anos foi revelado no Deportivo Cali e estava emprestado ao Junior de Barranquilla, time pelo qual foi vice-campeão nacional 29/01/2016 às 16:51
Show 1
Gustavo Cuéllar é mais um reforço do Fla
acritica.com ---

Na quinta-feira (28), o Flamengo apresentou oficialmente o volante colombiano Gustavo Cuéllar como mais um reforço para a temporada que se inicia. O jogador de 23 anos foi revelado no Deportivo Cali e estava emprestado ao Junior de Barranquilla, time pelo qual foi vice-campeão nacional. Cuéllar também tem passagens pela Seleção Colombiana, de base e principal.

Na sede social do Flamengo, na Gávea, o jogador comentou a transferência e a responsabilidade que é defender um time grande do Brasil.

“Sei o que este clube representa em nível mundial. Então não hesitei por um segundo em vir e creio que foi uma boa decisão. Já me sinto muito cômodo com o grupo e com a torcida, que me deu as boas vindas. É bom me sentir identificado, estou feliz de estar no clube. Sou muito aguerrido, tenho a agressividade como marca e ajudo a equipe com a bola dominada. Também gosto de ir ao ataque pra apoiar”, disse o volante.

Cuéllar falou também sobre a ansiedade para entrar em campo e fazer logo a sua estreia com a camisa do Flamengo.

“Estava fazendo a pré-temporada no Junior Barranquilla e vou me adaptar o mais rápido possível. Quero estar pronto para estar no nível dos outros jogadores. Será um grande dia quando o treinador disser que estou em condições de estrear.  Espero desempenhar um bom papel. Me preparei toda a vida para jogar no exterior e agora quero aproveitar a oportunidade. Fico agradecido com o cuidado que jogadores e dirigentes têm me tratado aqui”, concluiu.

Com informações do site oficial do Flamengo.


Publicidade
Publicidade