Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
show_Branco_5DD7C54A-326C-4B1B-9850-6962B221749B.jpg
publicidade
publicidade

FORMANDO GRUPO

A dois meses da estreia no Barezão, Penarol realiza contratações para reforçar elenco

O Leão da Velha Serpa está reformulando o elenco e comissão técnica para buscar o título amazonense e o retorno a disputa da série D do Campeonato Brasileiro em 2020


22/12/2018 às 08:22

De olho no Barezão 2019, o Penarol realizou contratações para disputa do campeonato amazonense que estreia dia 2 de fevereiro, contra o Nacional.  

O Leão da Velha Serpa anunciou nesta última semana sete novos jogadores e renovou o contrato com quatro remanescentes do último campeonato para formar o grupo da próxima temporada.

A equipe de Itacoatiara também fez a contratação do novo treinador de goleiro John Parreira. O profissional estava trabalhando no São José-SP.

“A preparação de goleiros tem que ser em alto nível e a troca foi necessária, o Professor Parreira tem o que precisamos, qualidade técnica e atualizações profissionais”, comentou Sérgio Rodrigues, diretor executivo do Penarol.

Para comandar o time no amazonense, a diretoria contratou o experiente Walter Lima. O treinador paraense tem boas passagens por clubes da região Norte e Nordeste. “Esperamos realizar mais um grande trabalho à frente desse Grande Clube”, completou Walter.

publicidade
publicidade
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
Ball Cats vai em busca do título da Champions Ligay em Brasília
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.