Publicidade
Esportes
FORMANDO GRUPO

A dois meses da estreia no Barezão, Penarol realiza contratações para reforçar elenco

O Leão da Velha Serpa está reformulando o elenco e comissão técnica para buscar o título amazonense e o retorno a disputa da série D do Campeonato Brasileiro em 2020 22/12/2018 às 08:22 - Atualizado em 22/12/2018 às 08:26
Show show branco 5dd7c54a 326c 4b1b 9850 6962b221749b
Foto: Arquivo AC
Gabriel Ferreira Manaus (AM)

De olho no Barezão 2019, o Penarol realizou contratações para disputa do campeonato amazonense que estreia dia 2 de fevereiro, contra o Nacional.  

O Leão da Velha Serpa anunciou nesta última semana sete novos jogadores e renovou o contrato com quatro remanescentes do último campeonato para formar o grupo da próxima temporada.

A equipe de Itacoatiara também fez a contratação do novo treinador de goleiro John Parreira. O profissional estava trabalhando no São José-SP.

“A preparação de goleiros tem que ser em alto nível e a troca foi necessária, o Professor Parreira tem o que precisamos, qualidade técnica e atualizações profissionais”, comentou Sérgio Rodrigues, diretor executivo do Penarol.

Para comandar o time no amazonense, a diretoria contratou o experiente Walter Lima. O treinador paraense tem boas passagens por clubes da região Norte e Nordeste. “Esperamos realizar mais um grande trabalho à frente desse Grande Clube”, completou Walter.

Publicidade
Publicidade