Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Craque

Há seis jogos sem vencer, Vasco precisa de vitória longe de casa

Diante dos baianos, Vasco busca vitória para encerrar jejum e deixar a zona da degola da competição nacional



1.jpg As cinco últimas derrotas consecutivas, como para o Náutico (foto), complicaram situação do Vasco na tabela
29/09/2013 às 13:03

Há seis jogos sem vencer (são cinco derrotas seguidas) e na zona de rebaixamento, o Vasco precisa de uma vitória neste domingo sobre o Bahia, às 15h (de Manaus), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time baiano já perdeu três vezes em casa nesta competição e os vascaínos venceram também três vezes fora. O Vasco terá o retorno de Juninho Pernambucano, que foi poupado e não jogou na derrota para o Goiás, no meio de semana, pela Copa do Brasil.

Para o técnico Dorival Júnior, “está na hora da virada”. “Não tenho dúvidas de que o Vasco ainda vai engatilhar uma sequência boa”, disse. O treinador está na corda bamba. A diretoria vascaína já teria calculado o valor da rescisão de contrato, que giraria em torno de R$ 900 mil. Uma nova derrota pode custar a ele o cargo. O ambiente, pelo menos, ficou um pouco mais tranquilo, já que na última sexta-feira a diretoria quitou um dos dois meses de salários atrasados, além de premiações do Brasileiro e Copa do Brasil.

Já o time baiano chega ao confronto embalado por quatro partidas invictas, ou seja, ainda não perdeu no returno. Com 31 pontos, empatado com Vitória, Corinthians e Coritiba, está na décima posição. O técnico Cristóvão Borges deve escalar a mesma equipe que perdeu durante a semana para o Atlético Nacional, da Colômbia, pelas oitavas de final da Sul-Americana.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.