Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020
AUTOR DO GOL

Hamilton vê partida 'mais ou menos' do Manaus e prevê dificuldade no returno

Autor do único gol na vitória do Gavião neste sábado, o atacante também falou sobre a possibilidade de começar jogando nas próximas rodadas



cd81951a-46f2-44bf-ae6c-1938a5a349ed_35BC3C45-CFE6-4833-8EAF-F58C4638A7B2.jpg Foto: João Normando
03/10/2020 às 20:31

Herói na vitória contra o Imperatriz-MA, o atacante Hamilton voltou a marcar um gol após 231 dias e nove partidas sem balançar as redes. A última vez havia sido contra o Iranduba, ainda no cancelado Barezão 2020. Com moral e apoio da torcida, o jogador falou sobre o sentimento de quebrar esta seca e a possibilidade de começar entre os titulares nas próximas rodadas.

“Voltar a marcar sempre é bom, todo jogador sonha em marcar. Estou muito feliz, nossa equipe foi aguerrida do início ao fim. Sobre ser titular, aí é com o comandante, ele que resolve os onze, pra quem for entrar, poder ajudar a equipe”, disse o camisa 25.



Agora com a chavinha virada para o confronto contra o Vila Nova, no próximo dia 12, Hamilton falou sobre a expectativa para o returno e aproveitou para dedicar o gol da vitória para a família e ao lateral direito Igor, que acabou sofrendo uma lesão no joelho e estar fora da temporada.

“Todos os times estão se reforçando, sabemos que o returno será difícil, vamos continuar trabalhando para conquistar nossos objetivos. Dedico o gol para a minha família, a minha esposa, ao meu parceiro, o Igor, que sofreu uma lesão, mas continua nos incentivando. Essa vitória também é de todo o grupo, a gente tava precisando, todo jogo a gente tava jogando bem, mas os três pontos não estavam vindo, hoje a equipe jogou mais ou menos, mas graças a Deus veio os três pontos”, concluiu o atacante.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.