Publicidade
Esportes
futebol americano

Hawks e Broncos vencem na abertura da segunda rodada do XI Manaus Bowl

Os Hawks conseguiram a primeira vitória na competição, já os Broncos chegara à segunda vitória em duas partidas 25/07/2016 às 16:06
Show whatsapp image 20160725
Os jogos abriram a segunda rodada do Campeonato (Foto: Arquivo Pessoal)
Camila Leonel Manaus (AM)

Dois jogos abriram a segunda rodada do Campeonato Amazonense de Futebol Americano no domingo (24). Os primeiros a entrarem em campo foram os Black Hawks, que venceram os Lobos por 27 a 0. À tarde, foi a vez do Manaus Broncos enfrentar o Manaus Cavaliers no Clube da Petrobras. Melhor para os Broncos que venceram por 21 a 6 e chegaram à segunda vitória seguida na competição.

Para os Hawks, além da vitória representar a recuperação da estreia – derrota para o Manaus cavaliers – foi uma homenagem ao ex-jogador do time, Fender, que morreu na semana passada.  “Ele jogava de strong safety . Na verdade, jogava em várias outras por ser um cara muito atlético. Fizemos uma faixa em  homenagem a ele e foi uma motivação a mais para ganhar esse campeonato”, disse Dalvan Bezerra, lineback do time.

Quando ao jogo, Bezerra afirma que foi uma vitória tranquila. “Perdemos o primeiro jogo por detalhe. Dessa vez, conseguimos impor nosso jogo desde o início até o fim. Fizemos quatro touchdowns e com o nosso coner back, Mikhail conseguimos bons tackles. Tivemos também como destaque o nosso fullback Fernando que conseguiu correr muito em cima da defesa do adversário”, completou.

Já o Manaus Broncos venceu sua segunda partida seguida contra o Manaus Cavaliers. Os Cavs abriram o placar, mas os Broncos foram para cima e viraram o jogo para o time laranja. “Nós estudamos o Cavs e treinamos forte para conseguir essa vitória importante. Assistimos os vídeos do Cavs e sabíamos como eles iam jogar. Foi um grande jogo. Nós começamos perdendo e depois passamos eles. O Cavs fez um TD apenas e depois não fizeram mais nada”, disse Talyson Bisneto, wide receiver do Broncos.

Lions e Ajuricaba Warriors fecharão a rodada no domingo (31), às 9h, no Clube da Petrobras (Cepe).

Publicidade
Publicidade