Publicidade
Esportes
Nacional na Copa do Brasil

Heriberto da Cunha espera jogo difícil, mas ressalta: “Queremos um bom resultado”

O time joga fora de casa às 20h30 contra o time de Mato Grosso 20/04/2016 às 11:17
Show nacinha
O time treinou na véspera da estreia (Foto: Divulgação Nacional)
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Em Cuiabá, o técnico do Nacional Futebol Clube, Heriberto da Cunha, destacou o trabalho do elenco azulino e declarou o que espera da partida contra o Dom Bosco/MT, às 20h30 (de Manaus), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

“A semana foi ótima, bastante intensiva de muito trabalho físico, técnico e tático. Nos preparamos muito para esse confronto. Sabemos que o jogo será difícil, mas vamos com o pensamento de conquistar um bom resultado”, disse.

Heriberto da Cunha lamentou os jogadores que, por lesão, não viajaram com a delegação azulina para Cuiabá. Para ele, Wanderley, Charles, Vitor e Rafael Silva farão faltam ao time. Entretanto, o treinador ressalta a confiança no grupo montado para disputar as competições.

“Nós perdemos alguns jogadores principalmente do lado de campo. Atletas que recompõem bem, ajudam na parte ofensiva e defensiva. São Jogadores importantes para gente. Entretanto, o Nacional tem um grupo forte e vai em busca de um bom resultado jogando fora de casa”, finalizou.

O Nacional Futebol Clube chegou na capital mato-grossense na segunda-feira (18) e realizou, nesta terça-feira (19), o último treino antes da estreia na Copa do Brasil. O elenco azulino participou de um recreativo, no Centro de Treinamento do Cuiabá Esporte Clube.

.

Publicidade
Publicidade