Publicidade
Esportes
Craque

Hernane diz 'adeus' e Elano diz 'cheguei' ao Flamengo

Flamengo perdeu três titulares do time campeão da Copa do Brasil de 2013: Elias, Carlos Eduardo e o 'brocador' Hernane. O veterano Elano se apresentou ao clube nesta segunda-feira (13) 13/01/2014 às 17:53
Show 1
Hernane foi seduzido pelo salário no Al Jazira e deve ser substituído por Alecsandro. Já Elano chega para ocupar o espaço no meio campo rubro negro que não terá Elias nem Carlos Eduardo para disputar a Libertadores deste ano
acritica.com Manaus (AM)

O meio campo Elano se apresentou ao Flamengo nesta segunda-feira (13) e já participou de um treino físico no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Até agora, o veterano é a contratação mais ‘bombástica’ do rubro negro que não deve ter Elias para a temporada de 2014.

Conforme noticiou o site UOL Esporte, o atacante Alecsandro, ex-Atlético Mineiro, deve ser apresentado na terça-feira (14) e vem para substituir o ‘Brocador’ Hernane, que aceitou a proposta financeira do Al Jazira e deve receber um salário mensal de R$ 350 mil pela equipe árabe.

O técnico Jayme de Almeida supervisionou o treino, que durou 40 minutos, e viu a condição física de Elano de perto. O atleta sentiu o cansaço da pré-temporada, mas mostrou desenvoltura com a bola nos pés.

Ídolo do rival Vasco da Gama, Alecsandro estava fora dos planos de sua última equipe, o Atlético Mineiro, por isso aceitou a proposta salarial do Flamengo que irá bancar um salário de R$ 260 mil ao atacante.


Publicidade
Publicidade