Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
FEMININA

Heroína do Union se emociona com gol da vitória sobre campeão da Libertadores

A volante Karen Sevillano disse que gol contra o Audax tem muita importância na sua carreira



JOGADORA_110AA3C5-7904-4372-A619-1DC732A5917E.JPG Foto: Antonio Lima
19/11/2018 às 21:06

A vitória do Union Española nesta segunda-feira (19) sobre o favorito Audax foi marcada pela emoção da volante Karen Sevillano. Na coletiva de imprensa após a partida a jogadora equatoriana comemorou o resultado positivo e se emocionou ao falar do gol dela, que selou o triunfo sobre as atuais campeãs da Libertadores Feminina.

“Para mim esse gol significa muito, pois foi meu primeiro na Libertadores. Estou muito orgulhosa e quero marcar mais vezes. Soubemos ter calma e tranquilidade para chegar ao resultado”, comentou a número 13 do Union.



A heroína disse que a partida teve um ritmo muito intenso, e que ainda por cima a vitória ganha mais importância “por ter sido justamente sobre o campeão da Libertadores”.

O técnico do time equatoriano, Guerrero Micolta, destacou que a equipe é jovem e 16 delas tem menos de 20 anos. Para ele, "enfrentamos um grande adversário e jogamos bem taticamente; o Audax era o grande favorito, mas mantivemos a calma e quando isso acontece o trabalho aparece".

Audax

A técnica do Audax, Ana Lúcia Gonçalves, comentou que vai buscar acertar o time para que o Audax não cometa os mesmos erros de finalização que custaram caro ao campeão.

“Precisamos acertar e não cometer mais os mesmos erros de finalização que tivemos hoje. Até achei que fôssemos sentir mais o calor. O que aconteceu foi que em alguns momentos a equipe ficou acomodada. Faltou uma postura mais agressiva para sair o gol que mudaria essa história. Trabalhamos muito finalização, mas precisamos ter mais agressividade e individualidade e converter isso em gol no próximo jogo”, explicou a treinadora.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.