Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020
Craque

Herrera anuncia viagem para os Emirados Árabes

 Site oficial do atacante informou que ele embarcará para o Oriente Médio para realizar exames médicos e assinar contrato



1.jpg Herrera deverá realizar exames médicos nesta terça-feira, no Emirates Football Club
25/06/2012 às 15:44

O atacante Herrera anunciou, por meio de seu site oficial, que viajará ainda nesta segunda-feira para os Emirados Árabes Unidos, para sacramentar sua transferência para o Emirates Football Club, da primeira divisão do país. O camisa 17 alvinegro recebeu uma proposta de cerca de R$ 7 milhões do clube árabe.

Em sua nova casa, o argentino deverá realizar exames médicos nesta terça-feira e assinar o contrato para oficializar sua saída do Botafogo. O jogador sequer treinou com a equipe alvinegra nos últimos dias e não foi relacionado para a partida contra a Ponte Preta, na qual o Bota saiu derrotado por 2 a 1.



O site oficial do jogador ainda afirma que Herrera, de 28 anos, está empolgado com a nova fase na carreira, mas também chateado por deixar o Brasil e, em especial, o Botafogo. O argentino deixa o clube como um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, com quatro gols marcados. Ao todo, com a camisa do Glorioso, ele disputou 131 jogos e fez 51 gols.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.