Publicidade
Esportes
JOGO

Holanda e Cliper empatam em 1 a 1 e se despedem do Amazonense da Série B

O Holanda termina na quarta colocação com 2 pontos e o Cliper fecha na lanterna com um ponto 17/10/2018 às 20:37
Show holanda 344906d1 9c99 4a94 920e deca98e9d5cd
Foto: Antonio Lima
Camila Leonel Manaus (AM)

Cumprindo tabela na última rodada do Amazonense da Série B, Holanda e Cliper ficaram no 1 a 1 na noite desta quarta-feira (17). Diego abriu o placar na Arena da Amazônia, mas Nedson deixou tudo igual.

Com o resultado, as duas equipes se despedem da competição sem nenhuma vitória. O Holanda termina na quarta colocação com 2 pontos e o Cliper fecha na lanterna com um ponto.

O Cliper começou pressionando o Holanda principalmente com boa troca de passes no meio campo e chutes de longe. Seu Caio inaugurou a artilharia chutando da intermediária, a bola passou ao lado do gol. Marcelo na entrada da área também tentou, mas a bola se perdeu na linha de fundo. Do lado do Holanda, Max tentou na pequena área, mas o goleiro defendeu. Randerson, após escanteio, deu uma casquinha na bola, mas ela saiu. Até que aos 37 após jogada pela esquerda, Diego recebeu na área e chutou cruzado para abrir o placar. Holanda 1 a 0.

Na segunda etapa aconteceu o oposto do que aconteceu no primeiro tempo: Holanda pressionando primeiro com Willian chutando de fora da área com a defesa do arqueiro do Cliper, depois o mesmo Willian tentou cruzado, a bola foi para fora. Aos 12 Luiz Paulo chutou colocado, mas a bola foi por cima. Porém, aos 19 após jogada pela direita, Nedson recebeu na área e completou para o fundo das redes. Era o empate do Cliper.

Após o tento, as duas equipes começaram a correr atrás do gol da vitória. A melhor chance foi do Holanda aos 41 minutos. A jogada começou com tabela entre Ronan e Lucas. O último rolou para o segundo pau onde Randerson recebeu livre na pequena área, mas a bola espirrou na trave.

Ficha Técnica

Holanda: Lucas, Mateus, Rodrigo, Abrain, Alberto, Geovany, Randerson, Willian, Diego (Luiz Paulo), Ronan, Cristiano. Tec: Átila Alcântara.

Cliper: Naveca, Thyerry, Gustavo, Rai, Seu Caio, Ceará, Stocco, Marcelo, Jonathan Brunno, Nedson, Wagner. Tec: Sirone.

Estádio: Arena da Amazônia.

Árbitro: Raimundo José Oliveira Medeiros.

Gols Holanda: Diego aos 37 do primeiro tempo: Cliper: Nedson aos 19 minutos do segundo tempo.

Publicidade
Publicidade