Publicidade
Esportes
Laranjão x Leão

Holanda e Naça fazem jogo de fundo em noite de muito futebol na Colina

Tentando "reforços" de última hora, o técnico Sidney Bento, do Laranjão, monta equipe que tenta recuperação contra o Leão da Vila Municipal, que começou bem o Barezão deste ano 21/03/2017 às 11:33 - Atualizado em 21/03/2017 às 12:31
Show mari
Atacante Marinho tenta apontar o caminho das vitórias ao Holanda (Foto: Reprodução)
Denir Simplício Manaus (AM)

O confronto entre Nacional e Holanda é o jogo de fundo da rodada dupla da noite desta terça-feira (21), em Manaus, no estádio Ismael Benigno, a Colina, e é válido pela segunda rodada do Barezão 2017. O duelo, que coloca frente a frente Leão da Vila Municipal e Laranjão, está previsto para iniciar às 21h, logo após a partida entre Rio Negro e Manaus FC. 

Vindo de vitória sobre o Manaus FC, a equipe do treinador Arthur Bernardes aproveitou o domingo (19) e a segunda-feira (20) para recarregar as baterias. Treino mesmo apenas de finalização.

O artilheiro Jefferson já mira a artilharia do Barezão (Foto: Evandro Seixas)

Na luta pela artilharia do Estadual, o atacante Jefferson Araújo, que marcou na estreia, mira o título do Barezão, mas aponta também na chuetira de ouro do torneio. “Tenho que pensar (artilharia). Claro que da mesma forma que nos anos anteriores, quando também briguei, esse ano quero brigar novamente. Eu brigando pela artilharia com certeza o Nacional vai estar brigando lá em cima também”, comentou o camisa 9 do Leão.

Bento aguarda o BID

Se no Nacional o time deve ser o mesmo que venceu o Gavião do Norte, no Holanda são esperadas pelo menos cinco alterações em relação a equipe que perdeu para o Princesa do Solimões, em Manacapuru, em jogo conturbado no sábado (18).

Sidney Bento está preocupado com a não liberação de seus atletas no BID (Foto: Antônio Lima)

Palheta, expulso, é desfalque certo. Rafael, Thiaguinho, Romarinho, Serginho Duarte e Uilton são atletas que treinaram como titulares, mas não puderam entrar em campo por não estarem liberados. Recuperado de lesão, o lateral Alberto deve estrear no campeonato.

“Treinei durante duas semanas com um time e não pude usar em Manacapuru por conta do problema na regularização. Espero contar com eles no jogo contra o Nacional”, explicou o técnco Sidney Bento visivelmente preocupado com a situação.

Publicidade
Publicidade