Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Craque

Holanda firma parceria de 10 anos com Associação da Polícia Militar e Bombeiros

Com o acordo, o time participará de todas as categorias do futebol amazonense na temporada do próximo ano



1.jpg A assinatura do convênio foi realizado na sede da associação, no Beija-Flor, zona Centro-Sul da cidade.
09/12/2015 às 10:40

O Holanda Esporte Clube e a Associação dos Sargentos e Subtenentes e Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar (ASSOAPBMAM) oficializaram uma parceria de 10 anos, na manhã desta terça-feira (8). A partir de agora, o Holanda Clube/Tiradentes, participará de todas as categorias do futebol amazonense na temporada do próximo ano. A assinatura do convênio foi realizado na sede da associação, no Beija-Flor, zona Centro-Sul da cidade.

Com a assinatura do convênio, que vai até dezembro de 2025, o time terá à disposição toda estrutura física da associação, com piscina, salas para atendimento médico, reuniões, campo de futebol para os treinos de todas as categorias, inclusive da escolinha de futebol do clube. Outro campo que será utilizado, fica localizado no 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Petrópolis, zona Sul da capital.



O presidente da Laranja, Leão Braúna, disse que é um momento histórico do clube, que em pouco tempo no futebol vem alcançando bons resultados. Para ele, a parceria com a associação da PM é um marco na história do Holanda.

“Várias vezes fiquei emocionado em meu discurso, porque nem todos tem essa sorte que nós estamos tendo. A instituição PM é um nome muito forte no Amazonas, onde cada um tem seu caráter valioso. O Holanda como um clube profissional, tem a felicidade de fazer essa parceria. Todas as competições do ano que vem levará o nome de Holanda Clube Tiradentes, sendo este o patrono da Policia Militar e o Holanda cede seu espaço futebolístico para fechar esse convênio histórico”, disse e lembrou ainda do trabalho do ex-presidente, Paulo Radin e fez referência do presidente de honra, o ex-prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Souza.

De acordo com o presidente da ASSOAPBMAM, o Sgt Pereirinha, a entidade comemora a concretização pela primeira vez de uma parceria com um clube profissional para realizar um trabalho em todas as categorias, principalmente no profissional.

“É um momento histórico e isso vai nos trazer muito orgulho, porque vamos ter um representante da corporação com o Holanda no Campeonato Amazonense, por isso, vamos realizar um seletiva ano que vem com todos os militares. Estamos pensando em construir um grande elenco vindo das categorias básicas, com atletas do Estado do Amazonas, para honrar as cores do Holanda. Sabemos que o campeonato regional é difícil, mas todo time pensa em chegar na final e nós temos o sonho de disputar a decisão e na Arena da Amazônia “, declarou.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.