Sábado, 14 de Dezembro de 2019
JOGÃO

Holanda goleia por 4 a 0 a equipe do Cliper e espera se manter no torneio

Os meninos do Laranjão massacraram o Águia Dourada e agora esperam por uma improvável, mas possível combinação de resultados para seguir no torneio de base mais importante do Estado



JOGO.JPG Foto: Evandro Seixas
05/08/2017 às 18:01

Na abertura da penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Amazonense de Juniores, o Holanda goleou a equipe do Cliper na tarde deste sábado  (5) , no estádio da Colina, na Zona Oeste de Manaus, e mantém vivas as esperanças de chegar às semifinais da competição.  Com gols de Felipinho, Dadinho e Juninho (duas vezes), os meninos do Laranjão massacraram o Águia Dourada por 4 a 0 e agora esperam por uma improvável, mas possível combinação de resultados para seguir no torneio de base mais importante do Estado.

“Nós sonhamos com classificação ainda. Temos um saldo de gols negativo ainda, mas temos um jogo e podemos tirar. Dependemos de outros resultados aí, mas o senhor é pela vaga”, declarou o técnico do Holanda, Sirone Nascimento.



Com a vitória o Laranjão chegou aos 12 pontos no torneio e torce por tropeços de Manaus FC, que enfrenta o Rio Negro nesta rodada, além de Nacional para ficar com a última vaga em aberto na próxima fase da competição.

Na décima quarta e última rodada, o Holanda encara o lanterninha Tarumã. Já o eliminado Cliper recebe o Nacional.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.