Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Craque

Holanda joga contra o CDC/ Manicoré e mira o G-4

A partida acontecerá nesta quarta-feira, no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva (a 80 quilômetros de Manaus)



1.jpg Holanda sonha com o G-4
15/02/2012 às 10:03

Com um elenco jovem, de média de idade de 22 anos, o Holanda tenta se aproximar do G-4 diante do CDC/Manicoré, nesta quarta-feira á tarde, no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva (a 80 quilômetros de Manaus). O técnico Alberto Carlos da Silva disse ainda não ter assistido a nenhum jogo do CDC no Estadual este ano.

“Vai ser um duelo às escuras, porque nós não sabemos como do CDC joga e nem eles sabem como jogamos. Sei apenas que é um time jovem como o nosso”, disse o treinador.



Alberto afirmou que não fará mudanças em relação à equipe derrotada pelo Nacional no sábado por 2 a 1. “O time jogou bem contra o Nacional. Só não aproveitou as chances que teve. Mas somos um time ainda em formação”, disse o técnico, que ontem deu ênfase aos treinos de bola parada. Para surpreender o adversário, Alberto aposta na juventude e na velocidade da equipe, destacando o lateral- direito  Wendell, de 19 anos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.