Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Craque

Holanda se reabilita e vence o Tarumã por 3 a 1, em Rio Preto

Depois de 20 anos o futebol amazonense voltou a ter uma partida pela manhã e quem se deu bem foi o Holanda, que fez 3 a 1 em cima do Tarumã, pior defesa do Amazonense



1.jpg Time do Holanda que entrou em campo contra o Tarumã
03/03/2013 às 18:46

O Holanda venceu o tarumã, por 3 x 1, na manhã deste domingo, no Estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva (76 quilômetros de Manaus ). O jogo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Amazonense Chevrolet 2013.

Com a vitória o Holanda subiu para o terceiro lugar no grupo A do Amazonense, com quatro pontos, mas não tem mais possibilidades de se classificar entre os dois primeiros, pois, o Penarol já tem sete pontos e Fast Clube, seis.

A situação do Tarumã também é crítica. Sem nenhum ponto até agora, o clube perdeu todos os jogos em que disputou e fecha sua participação contra o Iranduba, que ainda sonha com a classificação.

Os Gols do Holanda foram marcados por Evanderson aos 15 minutos do primeiro tempo, Ederson aos 20 minutos do segundo tempo e Luiz Fernando, contra, aos 40 minutos do segundo tempo. Israel Mineiro fez o gol do Tarumã ais 32 minutos do segundo tempo.              

O Holanda vai ficar mais de um mês sem jogar. O time volta a campo pelo segundo turno do Amazonense diante do São Raimundo, dia 06 de abril, contra o São Raimundo.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.