Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
ATENÇÃO!

Horário de treino aberto da Seleção Brasileira, em Manaus, tem alteração

De acordo com a CBF, a mudança tem como objetivo dar mais tempo de recuperação aos jogadores após partida e viagem longa



20170828185349_2.jpeg Treino que estava marcado, inicialmente, para 16h foi transferido para as 18h(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
02/09/2017 às 10:33

O treinamento da Seleção Brasileira deste sábado (2), anteriormente marcado para as 16 horas na Arena da Amazônia, foi alterado para as 18 horas.

A mudança tem como objetivo dar mais tempo de recuperação aos jogadores após a partida contra o Equador e, principalmente, depois do longo voo de Porto Alegre para Manaus.



O treinamento deste sábado terá a presença da torcida, que trocou um quilo de alimento não perecível pelo ingresso da atividade. São esperadas 35 mil pessoas na Arena da Amazônia. 

Para uma melhor comodidade do público e organização da entrada, os portões serão abertos às 14 horas, como estava previsto inicialmente.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.