Domingo, 19 de Setembro de 2021
Despedida

Horas antes de duelo contra Amazonas, Clipper anuncia saída do técnico Alberone

Em postagem em sua rede social, clube justifica que iniciativa partiu do próprio treinador



00722a63-88d0-4f75-adb7-c510b8ceeab3_A40F5BC3-9581-42F1-8A9C-13ABDE2106C2.jpg Foto: João Normando / FAF
31/03/2021 às 09:45

Na 'calada' da noite desta terça-feira (30), o Atlético Clipper através de suas redes sociais comunicou o desligamento do treinador Alberone do comando técnico da equipe.

O anúncio da saída do agora ex-comandante da Águia Dourada, aconteceu horas antes de uma partida crucial para as pretensões do Clipper no Barezão, quando o clube entrará em campo para enfrentar o Amazonas FC, em partida válida pela 6ª rodada do certame. O confronto está previsto para acontecer às 15h30, no estádio Carlos Zamith, localizado na Zona Leste de Manaus.



Wallace Dantas - presidente do Clipper - lamentou a saída do treinador e frisou, que foi uma decisão unilateral que partiu do próprio Alberone.

"Infelizmente tivemos essa notícia, mas entendemos que além de um profissional, também se trata de um pai de família que precisa garantir o seu sustento de forma mais segura. Agradecemos de coração a contribuição dele para a nova fase do Atlético Clipper Clube", pontuou.

O Clipper disputou quatro partidas sob o comando de Alberone, foram: uma vitória, dois empates e uma derrota. O clube ocupa a 6ª posição no Campeonato Amazonense e está a apenas dois pontos do Penarol, primeira equipe entre os quatro primeiros da competição.

João Felipe

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.