Publicidade
Esportes
Quem não faz, leva

Hudson lamenta chances perdidas, mas acredita em virada para o Nacional

O camisa 11 do Nacional falou sobre vacilos do time no jogo e que ainda é possível conquistar o título 07/06/2017 às 09:46 - Atualizado em 07/06/2017 às 09:48
Show  asl4705
(Foto: Antônio Lima)
Camila Leonel Manaus (AM)

Após a derrota contra o Manaus por 1 a 0, Hudson foi o único jogador do Nacional que parou para falar com a imprensa. O camisa 11 do Leão lamentou as chances de gol perdidas pelo time e o vacilo que originou o gol adversário.

“Tivemos chances de gol, mas a bola não entrou. Tivemos a bobeira no final do segundo tempo e eles fizeram o gol, mas nosso time tem capacidade para virar esse resultado ai. Tivemos chances, mas não conseguimos concluir”, disse o jogador, que foi um dos jogadores que mais correu nas jogadas de contra ataque do Nacional, mas que não teve chances efetivas de gol.

Lamentações à parte, Hudson acredita que o time pode virar o resultado. “Claro que dá, pô! Temos um bom elenco, sabemos que o time deles tem um bom elenco, mas sabemos também que nós iríamos ter dificuldade, mas é assim mesmo. Isso é futebol. Tivemos uma falha e tomamos o gol”, continuou.

As duas equipes voltam a se encontrar no sábado (10), às 15h na Arena da Amazônia. Quem vencer leva o título. O Manaus joga pelo empate.

Publicidade
Publicidade