Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
Quem não faz, leva

Hudson lamenta chances perdidas, mas acredita em virada para o Nacional

O camisa 11 do Nacional falou sobre vacilos do time no jogo e que ainda é possível conquistar o título



_ASL4705.JPG (Foto: Antônio Lima)
07/06/2017 às 09:46

Após a derrota contra o Manaus por 1 a 0, Hudson foi o único jogador do Nacional que parou para falar com a imprensa. O camisa 11 do Leão lamentou as chances de gol perdidas pelo time e o vacilo que originou o gol adversário.

“Tivemos chances de gol, mas a bola não entrou. Tivemos a bobeira no final do segundo tempo e eles fizeram o gol, mas nosso time tem capacidade para virar esse resultado ai. Tivemos chances, mas não conseguimos concluir”, disse o jogador, que foi um dos jogadores que mais correu nas jogadas de contra ataque do Nacional, mas que não teve chances efetivas de gol.



Lamentações à parte, Hudson acredita que o time pode virar o resultado. “Claro que dá, pô! Temos um bom elenco, sabemos que o time deles tem um bom elenco, mas sabemos também que nós iríamos ter dificuldade, mas é assim mesmo. Isso é futebol. Tivemos uma falha e tomamos o gol”, continuou.

As duas equipes voltam a se encontrar no sábado (10), às 15h na Arena da Amazônia. Quem vencer leva o título. O Manaus joga pelo empate.


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.