Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020
confirmado

Hugo Macedo é o novo técnico do 3B Sports para a Série A

O técnico com passagem pelo futebol dos Estados Unidos deve ser apresentar junto com a equipe nesta segunda-feira (19)



tecnico_3b_5F37A2A5-7CAD-4466-8220-41156DDC7D5E.JPG Foto: Divulgação
16/10/2020 às 15:48

Após anunciar a liberação do técnico Paulo Galvão e da auxiliar Renata Costa, o 3B já sabe quem será o seu novo técnico para o restante da temporada. Trata-se do paulista Hugo Macedo, que tem passagem pela equipe Sky Blue da NWSL, a liga de futebol feminino dos Estados Unidos. O técnico deverá se apresentar com o restante do elenco na próxima segunda-feira (19).

Hugo Macedo foi contratado para ser preparador de goleiros no Sky Blue, e assumiu de forma interina o comando da equipe após a demissão da treinadora Denise Reddy se tornando o primeiro treinador brasileiro a assumir uma equipe da NWSL. O brasileiro conseguiu dar uma regularidade à equipe de New Jersey que no seu comando teve quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas. O número fica mais evidente quando observamos que a antiga treinadora conseguiu apenas uma vitória em 32 jogos com o Sky Blue.

Macedo já deverá comandar os treinamentos do 3B na próxima semana e estará na beira do gramado para a partida contra o São Valério-TO no próximo dia 25 de outubro (domingo), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A2.

O 3B Sports está no grupo B ao lado de Real Desportivo-RO, Fortaleza-CE, São Francisco-BA, Atlético-AC e o São Valério-TO. A nova equipe do técnico Hugo Macedo já tem uma vitória na competição quando venceu o Atlético-AC por 7 a 0 na Arena da Amazônia ainda sob o comando de Marcelo Tchelo. 



Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.