Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Brasileirão Feminino

Iranduba volta a encarar o Corinthians pelo returno do Brasileirão

Na semana passada, as meninas do Iranduba acabaram com a invencibilidade das paulistas, ao vencer o Timão por 1 a 0 na Arena da Amazônia



ru.JPG Paredão do Hulk, goleira Rubi espera voltar de São Paulo com mais uma vitória (Foto: Evandro Seixas)
18/04/2017 às 12:03

O Iranduba reencontra o Corinthians hoje à noite na abertura do returno do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. As equipes jogam na Arena Barueri em São Paulo (SP) e prometem um belo confronto dentro de campo. Na semana passada, as meninas do “Hulk da Amazônia” acabaram com a invencibilidade das paulistas, ao vencer o Timão por 1 a 0 na Arena da Amazônia. De quebra, a equipe baré se isolou na liderança do grupo A1, com 21 pontos e permanece como a única invicta no Brasileiro feminino.

A partida começa às 18h (horário de Manaus) e tem um detalhe importante: será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo canal de TV a cabo “Sportv 2”. O time paulista deve ir com tudo para cima das amazonenses, para “vingar” a derrota da semana passada. No entanto, as meninas do Iranduba estão confiantes para o duelo de hoje. A meia Mayara, autora do gol do último jogo, está suspensa será substituída por Mariana hoje.



Para segurar o ímpeto das corintianas, o Iranduba confia novamente nas mãos milagrosas da goleira Rubi, que pegou até pênalti na semana passada, fazendo jus ao seu nome e se tornando uma pedra preciosa no Hulk. “No último jogo, Deus me abençoou e me capacitou para o time. Sabemos que o time do Corinthians é um dos favoritos ao título e que temos um jogo difícil por estar longe de casa e de nossa torcida. Elas ainda não engoliram a derrota para nós, e eu assim toda equipe, estamos preparadas para garantir mais uma vitória”, disse Rubi.

A atacante Glaucia, artilheira da equipe no Brasileirão com 5 gols, também esbanja confiança para o duelo em Barueri. “Já sabemos como a equipe delas se comporta dentro de campo e isso será um aliado à nós. Podemos estar jogando na casa delas, mas iremos entrar com garra no jogo para garantir os três pontos e manter a nossa equipe invicta na competição”, argumentou a matadora.

Uma vitória fora de casa deixaria o Iranduba com a classificação para a próxima fase encaminhada. Hoje, a diferença entre o time amazonense e o Kindermann-SC, atual quarto colocado (último dentro da zona de classificação para a 2ª fase) é de 11 pontos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.