Publicidade
Esportes
Craque

Hulk esmaga: Iranduba goleia Sul América e conquista penta no Amazonense feminino de futebol

Meninas do Verdão "descarrilaram" o Trem da Colina e venceram a segunda partida das finais do Estadual por 4 a 0. Equipe irandubense conquista o quinto título seguido entre as mulheres e mantém hegemonia no Estado   07/11/2015 às 20:02
Show 1
Equipe feminina do Iranduba goleou o Sul América/Salcomp e conquistou o penta Estadual.
Denir Simplício Manaus (AM)

Foi sem dó, nem piedade que as meninas do Iranduba simplesmente esmagaram a equipe do Sul América/Salcomp na tarde deste sábado, no estádio Ismael Benigno, a Colina, na Zona Oeste de Manaus, e se sagraram campeãs amazonenses de futebol feminino. Foi o quinto caneco consecultivo do time alviverde, que, com a conquista, mantém a hegemonia na modalidade entre as mulheres no Amazonas.

Em tarde inspirada da artilheira Lú, que marcou duas vezes, o Hulk venceu o Trem da Colina pelo marcador de 4 a 0 - Hilda e Deise completaram o placar - e ratificou a superioridade adquirida durante toda a competição.


Com o resultado, o time do Iranduba assegura a vaga na Copa do Brasil de 2016 e voltará a representar o Estado nas principais competições nacionais. De quebra o Verdão irandubense ainda ficou com a artilheira do campeonato. A atacante Lú chegou aos 11 gols no torneio e superou a veterana Celma, do Sulão , que permaneceu com 10 tentos marcados no Estadual.

Publicidade
Publicidade