Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
Craque

Hulk, Lucas e Arouca falam sobre amistosos e transferências

A seleção brasileira enfrenta a África do Sul em São Paulo, nesta sexta-feira, e depois enfrenta a China, em Recife (PE), domingo, no Arruda



1.jpg Hulk, atacante da seleção Brasileiro e agora, do Zenit (RUSS)
04/09/2012 às 16:50

Arouca, Lucas e Hulk foram os jogadores que participaram da entrevista coletiva que aconteceu nesta terça-feira, depois do almoço, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, do São Paulo, em Cotia.

Hulk respondeu a várias perguntas sobre a sua transferência para o futebol russo, dizendo-se agradecido ao Porto, clube que aprendeu a gostar e o projetou mundialmente, além de ressaltar a felicidade pelo seu futebol ser reconhecido mais uma vez ao ser convocado para a Seleção Brasileira.



Arouca foi lembrado por um repórter de que teve grandes atuações no Morumbi, local do jogo de sexta contra a África do Sul. E disse que se entrar em campo espera repetir o bom futebol que o levou a ser chamado por Mano Menezes.

Lucas disse que a Seleção Brasileira está em busca de identificação e que espera de todo o time uma grande atuação na sexta-feira para começar a reconquistar o apoio do torcedor brasileiro, o que considera fundamental para a campanha na Copa do Mundo.

Arouca, Lucas, Hulk e todo o grupo participam do primeiro treinamento hoje, às 16 horas, na preparação para o jogo contra a África do Sul.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.