Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
BRASILEIRÃO

'Hulk’ perde no Carlos Zamith e cai para 12ª posição

O Hulk enfrenta o Vitória (ES), no próximo sábado (21), fora de casa



WhatsApp_Image_2020-03-14_at_17.48.49_579AA3A1-2C53-465D-B83C-C7D9997D174C.jpeg Foto: Eraldo Lopes
14/03/2020 às 18:17

Após conquistar vitória fora de casa diante do Audax, por 2 a 1, o Hulk perdeu de 2 a 0 para equipe da Raposa e caiu para 12ª posição da tabela. Enquanto a Raposa subiu para a 4ª colocação.

A partida ocorreu na tarde deste sábado (14), no Estádio Municipal Carlos Zamith, localizado na Avenida Comes Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Os gols da partidas foram marcados por Thamirys e Miriã, ambos no segundo tempo.



O jogo

A primeira oportunidade de gol surgiu em menos de cinco minutos de jogo. Godói do Cruzeiro empurra para Miriã, que faz o giro e finaliza, mas a goleira Camila defende. 

A Raposa investia com jogadas pelo o meio e conseguia desestabilizar o Hulk da Amazônia. Aos 11 minutos, Thamirys do Cruzeiro recebe dentro da área, bate e, mais uma vez, Camila, espalma para fora.

Foto: Eraldo Lopes

No contra-ataque, Karol do Hulk antecipa bem na entrada da intermediária, a sobra ficou Érica, mas a goleira segurou. Aos 25 minutos, Thamirys da Raposa, carrega pela lateral, cruza na área, mas zaga tira.

Em uma cobrança de falta aos 37, Mariã do Cruzeiro jogou direto, após de toque de Vanessinha, Tamires salvou com uma bolada no rosto, evitando o primeiro gol da partida.

O Iranduba respondeu com Marília, que bateu direto da lateral, a bola saiu raspando, aos 40 minutos. Lance seguinte, Vanessinha recebeu livre, perto da grande área, bateu, mas bola foi para fora.

Segundo tempo

No início da segunda etapa, Thais do Iranduba, cruzou na área, Kedma quase alcança e desperdiça a chance mais clara de gol.

O jogo ficou truncado nesse segundo tempo. O técnico Cavalo sentiu necessidade de mudança e Andressa entrou no lugar de Karol e, logo, invadiu a pequena área, e soltou a bomba na mão da goleira.

Aos 21, em cobrança escanteio Eskerdinha cobrou, Thamirys desviou e abriu o placar para a Raposa. Iranduba 0 x 1 Cruzeiro.

O Hulk estava buscando o jogo. Thalita recebe, ajeita e finaliza, mas bola vai na mão da goleira.  Aos 30 minutos, Vanessinha fez a jogada da esquerda para direita e Miriã de primeira estufou a rede. Iranduba 0 x 2 Cruzeiro.

A equipe do Verdão, não se abalou e foi para cima. Andressa com velocidade arrancava na lateral, invadiu a área, finalizou, mas foi para fora. Sem muitas novidades o jogo terminou.

Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.