Publicidade
Esportes
Craque

Hulk x Timbú: CBF confirma Brasileirão feminino em janeiro e Iranduba estreia contra Náutico

Diretoria de competições da CBF divulgou tabela da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. Guerreiras alviverdes estreiam fora de casa contra equipe pernambucana 18/12/2015 às 15:22
Show 1
Equipe feminina do Iranduba estreia no Brasileirão 2016 contra o Náutico-PE.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (18) os documentos técnicos do Campeonato Brasileiro Feminino 2016. A competição começa no dia 20 de janeiro e os dois jogos das finais estão marcados para os dias 18 e 25 de maio. A equipe do Iranduba, representante do Amazonas no torneio inicia sua campanha contra o Náutico-PE na casa das adversárias.

Em plena preparação para o início do Brasileirão 2016, as meninas do Iranduba seguem os trabalhos reforçando principalmnete a parte física. Há um mês da abertura da competição, o técnico Olavo Dantas confirmou que o elenco alviverde não deverá parar os treinos nem durante as festas de fim de ano.

O Hulk irandubense encara na primeira rodada do torneio as pernambucanas do Timbú, que estreiam na competição nacional. O atual campeão, Rio Preto, recebe o time do Vasco da Gama, que retorna ao Brasielirão depois de breve parada em 2015. 

Confira a primeira rodada do Brasileiro Feminino:

Náutico (PE) Iranduba (AM)

Santos (SP) Portuguesa (SP)

Rio Preto (SP) Vasco da Gama (RJ)

Adeco (SP) América (MG)

Foz Cataratas (PR) São José (SP)

Caucaia (CE) Vitória (BA)

São Francisco (BA) Duque de Caxias (RJ)

Publicidade
Publicidade