Sábado, 16 de Outubro de 2021
Fast Clube

Iago Salles fala em ‘guerra’ fora de casa em duelo contra o Penarol

Goleiro do Fast citou o 1º turno, quando o Tricolor venceu o Penarol por 3 a 2



WhatsApp_Image_2021-08-20_at_12.29.52_C958AAB2-58C8-4904-9FC0-982E11D9E598.jpeg Foto: Joao Normando / FAF
20/08/2021 às 12:40

Em preparação para encarar o Penarol, o Fast Clube segue sua rotina de treinamentos no CT da ULBRA, atual casa do Tricolor de Aço. Embalados por uma vitória no último fim de semana e há três jogos sem perder, o grupo acredita que pode surpreender o Leão da Velha Serpa em Itacoatiara.

Iago Salles, goleiro titular do Tricolor de Aço, usa como exemplo a partida de ida no turno, na qual o Fast começou perdendo por 2 a 0 e terminou vencendo por 3 a 2. Embora esteja confiante no desempenho da equipe, o arqueiro lembra que o Penarol é um time muito forte e encara a partida como uma ‘guerra’.

“A partir do momento que a gente veste a camisa do Fast, a gente traz conosco a responsabilidade de representar bem os torcedores. Precisamos mostrar isso contra o Penarol, é um jogo crucial. Na Colina foi uma guerra, saímos perdendo, mas conseguimos a virada e o jogo lá vai ser da mesma forma. A gente encara como uma guerra”, disse o camisa 1 do Rolo Compressor.

SONHANDO ALTO

O goleiro do Fast Clube ainda lembra que aquele período de desconfiança – no próprio potencial do grupo – já passou. Ele ressalta ainda que o bom momento do time no Campeonato Brasileiro Série D chega justamente na hora em que a competição afunilou.

“É um jogo de seis pontos, de extrema importância e creio que o time vem numa crescente muito importante, num momento muito decisivo do campeonato. Faltam só três rodadas para encerrar a primeira fase e a vitória será muito bem-vinda para que, se Deus quiser, a gente consiga uma possível classificação”, finalizou.



João Felipe

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.