Publicidade
Esportes
Craque

Iane Geber define Rio Negro que enfrenta o São Raimundo nesta quinta-feira

No primeiro jogo o Rio Negro pereu por 2 a 0 para o Nacional. galo dispensou três jogadores e até o diretor de futebol para voltar a vencer no Amazonense 28/02/2013 às 15:22
Show 1
Maranhão (com a bola) confirmado no Galo
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Rio Negro está pronto para o segundo jogo no Campeonato Amazonense 2013, contra o São Raimundo, nesta quinta-feira, às 20 horas, com transmissão ao vivo pela TV Acritica.

O técnico Iane Geber muda apenas o meio campo onde ele escala Anderson Palheta como volante ao lado de Pastor, com Paca e Fernando jogando mais adiantados.

Destaque no primeiro jogo, na derrota para o Nacional por 2 a 0, no sábado passado, o goleiro Nelsinho está confirmado no gol, com David e Renato nas laterais. Alex e Greg forma a dupla de zaga. Pastor, Fernandinho, Anderson Palheta e paca formam o meio campo, com Alisson e Maranhão no ataque.

O Rio Negro está no Grupo A do Amazonense, juntamente do São Raimundo, Nacional, Princesa e Sul América. A partida contra o São Raimundo vai ser a segunda desse grupo. O Princesa estréia contra o São Raimundo, no sábado, enquanto que o Sul América estréia contra o Nacional, no Estádio do SESI.

Publicidade
Publicidade