Domingo, 18 de Agosto de 2019
SUÉCIA

Ibrahimovic ainda faz mistério sobre sua ida ao Manchester United

Atacante sueco concedeu entrevista coletiva nesta quarta, o principal assunto foi seu novo clube, que deve ser os 'Red Devils'



2016-06-01t092104z_1949164127_d1bethjjtwac_rtrmadp_3_soccer-euro-swe-ibrahimovic_wloxa3o.jpg Ibra é o principal jogador da Suécia na Eurocopa 2016 (Foto: Reuters)
01/06/2016 às 12:07

O atacante sueco, Zlatan Ibrahimovic concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira com a seleção sueca para a Eurocopa. Mas o principal foco foi sua saída do Paris Saint Germain (PSG) e seu próximo destino. Tudo indica que o atacante irá para o Manchester United, mas Zlatan continua fazendo mistério quando o assunto é o clube inglês.

"Quero que vocês continuem escrevendo as suas histórias (jornalistas). Fico animado quando as leio. Quando ficar cansado, digo para onde eu vou", declarou Ibra.

Questionado se poderia voltar ao seu país de origem, o jogador que atuou pelo Malmö não poupou a humildade.

"Sou muito bom para a Allsvenskan (principal liga sueca)", revelou.

Ainda na coletiva, Ibra manteve o mistério sobre uma possível aposentadoria da seleção após a Eurocopa. A Suécia estreia dia 12 na competição. que será realizada na França. O primeiro confronto será diante da Irlanda, em seguida Bélgica, e por fim, Itália em busca de uma vaga nas oitavas.

"Tenho trabalhado sem limitações. Eu me sinto forte. Aliás, eu me sinto realmente muito forte", disparou Zlatan, ao ser questionado sobre a sua condição física.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.