Sábado, 28 de Março de 2020
O modesto

Ibra anuncia saída do PSG: 'Cheguei como rei e saio como lenda'

Atacante sueco se tornou o maior artilheiro da história do clube parisiense, com 46 bolas na rede.



zlatan-ibrahimovic-psg-v-toulouse-ligue_3374135.jpg Jogador ainda disputará a Copa da França diante do Olympique de Marselha. (Foto: Reprodução)
13/05/2016 às 10:14

O atacante anunciou sua saída do Paris Saint Germanain na manhã desta sexta-feira (13) por meio do seu perfil no twitter, ele ficará até o final desta temporada. O jogador escreveu “Meu último jogo amanhã no Parque dos Príncipes. Eu vim como um rei, saio como uma lenda", declarou.



O ídolo da Suécia fará sua última partida no Campeonato Francês diante do Nantes, no sábado (14). O atacante irá jogar ainda no dia 21 de maio, pela final da Copa da França, contra o Olympique de Marselha, no Stade de France.

Números

O sueco tem marcou o gol de empate diante do Bordeaux por 1 a 1, chegando a 36 gols, um a menos que o argentino Carlos Bianchi, que em 1978 foi o recordista com o maior número de gols no campeonato nacional.

Agora, Ibrahimóvic soma 46 gols em todas as competições na temporada, sendo 152 bolas na rede pelo PSG, superando a marca do português Pauleta como maior artilheiro da história do clube parisiense.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.