Sábado, 14 de Dezembro de 2019
FUTEBOL INTERNACIONAL

Ibrahimovic se machuca e fica fora dos gramados por tempo indeterminado

O sueco de 35 anos sofreu uma lesão no joelho direito no final do jogo contra o Anderlecht



IBRA0333.jpg Ibra caiu desajeitadamente de joelhos na vitória de quartas-de-final da Liga Europa. Foto: Andrew Yates/ Reuters
22/04/2017 às 08:41

O atacante do Manchester United Zlatan Ibrahimovic vai ficar muito tempo fora dos gramados após ter caído desajeitadamente de joelhos na vitória de quartas-de-final da Liga Europa sobre o Anderlecht, informou a mídia britânica nesta sexta-feira.

O sueco de 35 anos sofreu uma lesão no joelho direito no final do jogo contra o Anderlecht na quinta-feira e foi avaliado pela equipe médica do clube.



Ele deve perder o resto da temporada em que o United batalha para terminar entre os quatro primeiros da Premier League e ganhar a Liga Europa. Eles jogam contra o Celta Vigo nas semifinais da competição de clubes de segunda linha da Europa.

O United não deu nenhuma atualização sobre a condição do atacante, mas uma lesão em ligamentos poderia tirá-lo de ação até o final do ano.

Ibrahimovic, principal goleador do United nesta temporada, com 28 gols, estará sem contrato no final da temporada, mas conversou com o clube sobre uma extensão de 12 meses.

(Reportagem de Neil Robinson)

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.