Publicidade
Esportes
FUTEBOL

Ícone do Botafogo e Fast, ex-jogador Túlio Maravilha atende fãs em Manaus

Ex-jogador ainda teve passagem pelo futebol amazonense no Fast, há 12 anos. Túlio Maravilha desembarcou em Manaus neste sábado (23) para tarde de autógrafos 23/06/2018 às 19:10 - Atualizado em 24/06/2018 às 11:03
Show tulio
Foto: Junio Matos
Valter Cardoso Manaus (AM)

Ídolo botafoguense e querido por milhares de torcedores, o ex-jogador Túlio Maravilha desembarcou na capital amazonense neste sábado (23) para participar de uma tarde de autógrafos no Manauara Shopping.

Com passagem pelo futebol amazonense quando defendeu o Fast Clube, há 12 anos, Túlio fez questão de reafirmar a boa relação que mantém com o estado.

“Estou muito feliz, desde 2006 eu não vinha a Manaus e, principalmente agora, em clima de Copa do Mundo com esse ambiente maravilhoso, o torcedor veio aqui me receber com o maior carinho, então eu já estava com saudade”, garantiu Túlio.

O sentimento de felicidade foi compartilhado principalmente com os botafoguenses. Os torcedores do time carioca eram maioria na fila para conseguir uma foto e um autógrafo do ídolo.

“Foi muito bom, ele só falou coisas boas em relação às crianças e nós dissemos a ele que era uma honra este momento, há tanto tempo esperado, de falar com ele, pegar autógrafo. Foi muito bom para a nossa família”, resumiu a feliz torcedora Cristiany Freitas, que acompanhou o marido e os dois filhos, devidamente vestidos com o uniforme do time de coração.

A passagem do ex-jogador é breve pela capital amazonense, ainda assim o sentimento de ligação com o Amazonas segue mais vivo do que nunca no coração do artilheiro. “Eu me sinto em casa. Já comi do jaraqui, do tambaqui, então por isso nós sempre vamos mas voltamos. Manaus tem um lugarzinho guardado no meu coração”, finalizou com categoria, o ex-atacante.

Publicidade
Publicidade