Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
MANAUS FC

Ídolo do Manaus, Hamilton revelou o desejo de voltar a jogar no clube em 2020

O meia-atacante segue sem clube após passagem curta pela equipe do Brusque-SC, onde disputou cinco jogos da Copa Santa Catarina



SPO.SP.R14_6212D1EE-C78F-4F8F-B0BC-F7472C8CC9F5.jpg Foto: Sandro Pereira
09/10/2019 às 09:11

Destaque do Manaus, na campanha do acesso inédito à Série C 2020 e o vice-campeonato da Série D deste ano, o meia-atacante Hamilton revelou em entrevista exclusiva ao CRAQUE a vontade de voltar defender as cores do Gavião do Norte na próxima temporada.

“Sim, sim, todo mundo faz planos, se der certo vou continuar no Manaus, mas se não der, paciência. Quem sabe no futuro, a gente pode voltar, e se Deus quiser, atuar pelo Manaus vai ser um orgulho”, declarou o jogador. 



Consagrado com a camisa 25 do time esmeraldino, Hamilton, não conseguiu se adaptar no Brusque-SC,e retornou a cidade de Manaus após passagem repentina no quadricolor catarinense, onde atuou somente cinco partidas da Copa Santa Catarina.  E buscando deixar para trás o momento conturbado no Marreco (apelido do Brusque)  o  atleta disse que o acerto com a diretoria do Verdão da Capital ainda não foi alinhado. Ele também afirmou que pretende dar uma resposta somente no retorno das férias com a esposa Viviane Nogueira.

“Até agora nada. Estou curtindo.  A gente  vai ter um descanso para dar uma volta com a ‘patroa’. E só depois nós vamos pensar nisso”, finalizou o jogador.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.