Domingo, 29 de Novembro de 2020
Craque

III Grand Prix de Voleibol LGBT neste fim de semana em Manaus

Com 14 equipes inscritas - duas a mais que em 2012 -, cada uma representando um país, a competição passa a ter a chancela da Federação Amazonense de Voleibol (FAV)



1.jpg Diversidade Liga valoriza diversidade sexual e atividade esportiva com alegria e bom humor
01/10/2013 às 09:16

O III Grand Prix de Voleibol LGBT tem início nos próximos dias 5 e 6 de outubro, a partir das 15h. Com 14 equipes inscritas - duas a mais que em 2012 -, cada uma representando um país, a competição passa a ter a chancela da Federação Amazonense de Voleibol (FAV), que vai dar suporte com arbitragem e matérias de competição. Surpresas e muita animação são as promessas dos participantes que aguardam um público valoroso durante as disputas.

Feliz por conquistar o recente apoio da entidade do voleibol profissional, o coordenador da competição, Daniel Coelho, exaltou o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos. “A federação nos deu a arbitragem e material para os jogos. Para nós é uma conquista muito grande. Até então sempre pedíamos apoio de algumas entidades e nunca tínhamos. Agora temos uma visibilidade maior e mostramos que somos organizados. Não é à toa que somos a competição LGBT mais importante da região”, afirmou o coordenador.



Daniel ainda espera um grande público na festa de abertura do evento, que ocorre no dia4 no Ginásio do Clube do Trabalhador – Sesi, Zona Leste, a partir das 18h. “O público pode comparecer que terá grandes novidades e muita alegria”, disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.