Nome do jogo

Iluminado, meia do Fast na Copinha declara: 'Deus tem algo grandioso pra mim'

Lúcio Rener foi baleado na perna em julho de 2021, passou por cirurgia e, na última terça (4), marcou o gol da vitória tricolor no maior torneio de base do Brasil

João Felipe
07/01/2022 às 16:46.
Atualizado em 22/03/2022 às 14:36

(Foto: Guilherme Veiga)

Na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Fast conquistou um belo resultado ao vencer o Matonense pelo placar de 1 a 0. Se no triunfo, a defesa foi destaque ao fazer uma exibição segura, Lúcio Rener foi o autor do gol da vitória.

O meia fez parte do grupo campeão amazonense sub-20 de 2021 e conquistou seu espaço para estar entre os titulares. Mais do que isso: o atleta deu a volta por cima, após viver um drama pessoal que afetou diretamente a sua carreira.

Na noite do dia 7 de julho de 2021, o carro em que Lúcio Rener estava ficou no meio de um fogo cruzado. Sem vítimas fatais no atentado, houveram feridos e o promissor meia do Tricolor de Aço era um deles. Com uma bala alojada em uma de suas pernas, ele precisou passar por cirurgia para a retirada do projétil, perdendo a reta final do estadual sub-20, que sagraria o Fast campeão.

Em conversa com o A Crítica, o meia falou sobre o momento delicado que viveu na carreira. Feliz pelo desempenho coletivo, Lúcio Rener atribuiu o sucesso na estreia ao grupo tricolor.

“Nós, jogadores, trabalhamos muito pra esse momento. Estou muito feliz por esse momento e essa vitória é pra todos aí em Manaus, que estavam na torcida por nós. Passei por um momento muito difícil na minha vida, desde aquele dia eu só penso que Deus tem algo grandioso para mim”, declarou o jovem atleta.

Duelo Complicado

Passado os momentos complicados e a ansiedade da estreia, Lúcio Rener olha para frente com otimismo. O jogador espera repetir uma boa atuação contra o próximo adversário: o Fluminense-RJ. As equipes dividem a liderança com 3 pontos e 1 gol de saldo.

“(Fico) Feliz pela estreia e pela vitória. Fico mais feliz ainda por ter feito o gol e ter ajudado minha equipe a conquistar os 3 pontos. Sabemos da qualidade da equipe do Fluminense, mas vamos bastante focados para fazer um bom jogo contra eles”, finalizou.

O Fast joga nesta sexta-feira (7), contra o Fluminense, às 14h15 (horário de Manaus), no estádio Hudson Buck Ferreira, na cidade de Matão, interior de São Paulo. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo 6 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por