Publicidade
Esportes
Craque

Imagem de Jobson, do Botafogo, ao lado de mulher com os seios de fora vaza nas redes sociais

Há menos de duas semanas, o jogador atuou em Manaus e fotografia pode ter sido feita em sua passagem pela cidade. Clube e atleta não se pronunciaram sobre o caso, que vem gerando repercussão nas redes sociais 06/11/2014 às 15:25
Show 1
Imagem de Jobson ao lado de uma loira nua vazou na internet.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A situação do Botafogo dentro e fora de campo está em baixa. Porém, o mesmo não pode ser dito em relação ao atacante Jobson, que parece estar em alta. Uma foto do jogador posando ao lado de uma mulher, loira e nua, está causando êxtase na Internet nesta quinta-feira (6), quando o arquivo "vazou".

A identidade da moça é desconhecida, mas internautas acreditam que a fotografia pode ter sido tirada durante a passagem da equipe carioca por Manaus - já que tinha estreado o novo visual na semana em que pisou pela segunda vez no gramado da Arena da Amazônia.

A imagem mostra o jogador bem à vontade na companhia de uma bela loira com os seios de fora. Ainda com os cabelos descoloridos - recentemente Jobson escureceu os cabelos -, o atacante parece não estar muito preocupado com a situação crítica em que se encontra o Alvinegro carioca.

Precisando de 12 pontos nos últimos seis jogos, o Botafogo ainda luta contra o fantasma do rebaixamento faltando apenas seis rodadas para o fim da Série A do Campeonato Brasileiro de 2014.

De Manaus?

De volta ao clube que o projetou para o futebol desde o dia 16 de setembro deste ano, Jobson esteve em Manaus recentemente com o Botafogo, para enfrentar o Flamengo na Arena da Amazônia, onde permaneceu por três dias. Na ocasião, o atacante estava com os cabelos descoloridos, exatamente como na foto que vazou na Internet.


Sem conseguir fazer uma grande atuação desde que voltou a vestir a camisa da Estrela Solitária, o atacante ainda é uma das esperanças da torcida do time. A diretoria do Alviverde e nem o polêmico jogador se pronunciaram sobre o ocorrido. Enquanto isso, tanto a identidade, assim como de onde é a bela loira, continuam desconhecidos.

Publicidade
Publicidade