Publicidade
Esportes
Craque

Imperador de ‘segunda’? Atacante Adriano recebe convite e pode parar no São Cristóvão

O clube do Rio, que revelou o craque Ronaldo Fenômeno, fez convite ao jogador para a disputa do Carioca da Série B. O atacante está em negociação com o Le Havre, da França, que participa da segunda divisão francesa  19/11/2014 às 13:46
Show 1
Adriano Imperador após negociar com time da França, pode parar em time da periferia do Rio.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Adriano Imperador pode reinar em outro império. Em negociação com o Le Havre, da França, o atacante recebeu convite para jogar no São Cristovão. A equipe que vai disputar a Série B do Campeonato Carioca de 2015 tem como representante o mesmo empresário que levou Romário para o Tupi, de Minas Gerais. O jogador ainda não respondeu a proposta e aguarda um posicionamento da equipe francesa para resolver seu futuro.

Segundo o jornalista Chico Pinheiro, da Rede Globo, quem está à frente desse negócio “imperial” é Omar Peres, o responsável pela ida do “Baixinho” Romário para o modesto Tupi, em 2006, vindo do Miami FC, dos Estados Unidos.  Mesmo sem jogar uma partida oficial pelo clube mineiro, a transação foi considerada bombástica e colocou o time na mídia de todo o País.

O clube que revelou o craque Ronaldo Fenômeno, o São Cristóvão acaba de subir pra Segunda Divisão do Carioca e pretende se reforçar com um nome de peso. Peres indicou à diretoria do time que movimentasse o seu departamento de marketing e a contratação de Adriano seria o projeto a ser posto em prática. O empresário do Imperador, Luca Menezes, nega que exista qualquer negociação com o time da periferia do Rio.

O empresário Léo Rabello (que também está envolvido na suposta transação) explicou que ainda não foi feita nenhuma proposta oficial ao atacante, apenas um convite. Uma possível negociação estava atrelada a oferta final do Le Havre, time da segunda divisão da França com o qual Adriano negocia desde o começo de novembro. “Fizemos um convite a ele para fazer um período no São Cristóvão, revitalizar o clube. Procuramos fazer um negócio de marketing, mas depende da (negociação na) França”, disse.

O Imperador não joga há mais de sete meses. A última vez que pisou em um gramado para defender um clube oficialmente foi no dia 8 de abril, na derrota do Atlético-PR para o The Strongest, da Bolívia, pela Taça Libertadores. Caso aceite a proposta do São Cristóvão, o Imperador terá bastante tempo para se preparar. É que a Série B do Carioca ainda não tem data para iniciar.

Publicidade
Publicidade