Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Craque

Imperador dos Goytacazes? Adriano é sondado para jogar no Americano de Campos em 2016

Equipe do interior do Rio, que disputa a segunda divisão do Carioca, está se reestruturando e quer contar com o atacante para a próxima temporada



1.jpg Adriano Imperador é sonho de consumo do Americano de Campos
11/12/2015 às 14:40

Um sonho que pode se transformar em realidade. Com as finanças sanadas e a construção de um mega centro de treinamento, o Americano de Campos, se movimenta para ter Adriano Imperador no plantel para a disputa da Série B do Estadual do Rio em 2016. A tradicional equipe Norte fluminense está sonhando alto e quer retornar á elite do futebol carioca no ano que vem.

Adriano não atua profissionalmente desde 2014 e a última vez que esteve em campo foi com a camisa do Atlético-PR. Um velho conhecido dos tempos de Flamengo pode ser um trunfo na ida do atacante para o Americano. Gilberto Melo, ex-lateral esquerdo, que esteve com o Imperador na Copa do Mundo de 2006, é o diretor de futebol do Cano (apelido do clube) e amigo pessoal do jogador.




No próximo dia 20 a diretoria do Americano inaugura seu CT, que tem 140 mil m² de área construída e 198 mil m² de área total. Dimensões que fazem do complexo esportivo da equipe que tanto trabalho já deu aos grandes do Rio, maior que a Granja Comary ou a Cidade do Galo, por exemplo.

"Assumi, há um ano e meio, um clube com muita dificuldade, sem estrutura. Demos continuidade a uma negociação com o poder público municipal para termos o terreno e construirmos o complexo de 140 mil m², com estádio para dez mil pessoas. Tudo num lugar só”, conta com orgulho, Luciano Viana, ex-atacante e atual presidente do Alvinegro do Parque Tamandaré.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.