Publicidade
Esportes
Craque

Impiedoso, Penarol aplica goleada histórica no Fast Clube e fica com melhor campanha

Velho Aderbal Lana mostra que ainda tem muita lenha para queimar. Penarol não teve pena do Fast Clube e aplicou uma goleada de 5 a 0, em Manaquiri 09/03/2013 às 17:49
Show 1
Lana promete força máxima contra o Fast
Carlos Eduardo Souiza Manaus (AM)

O Penarol continua a cumprir uma época de sonho e voltou a golear. Desta vez, a vítima foi o Fast Clube, que saiu do estádio Valdomiro Gusmão em Manaquiri-AM com uma goleada de 5 a 0, em jogo da 5ª do primeiro turno.

O Leão da Velha Serpa abriu o placar aos 14 minutos em uma cobrança de falta, o zagueiro Índio não desperdiçou e marcou seu primeiro gol com a camisa do Penarol. Aos 47 minutos, Rodrigo Ítalo ampliou para o time visitante.

Na volta para o segundo tempo, o Penarol veio da mesma forma que terminou o primeiro e aos 2 minutos, Robemar marca o terceiro gol do Penarol. Aos 9, o meia Israel cobrando falta perfeita marcou o quarta do time de Itacoatiara. Aos 25 minutos da etapa final, Robemar marcou seu segundo gol no jogo e o quinto do leão da Velha Serpa. Final de Jogo: Penarol 5, Fast Clube 0.

O Penarol vai enfrentar o Princesa do Solimões no próximo sábado às 15h no estádio Gilberto Mestrinho em Manacapuru-AM no jogo de ida da semifinal do primeiro turno do Campeonato Amazonense 2013

Fonte: Site Penarol

Publicidade
Publicidade