Sábado, 17 de Agosto de 2019
Craque

Indecisão sobre local do jogo da Copa do Brasil deixa torcedores do Fast divididos

Segundo o dirigente do clube, prefeito da cidade estaria disposto a colocar arquibancadas, iluminação e comprar a renda do jogo



1.jpg Para receber jogos da Copa do Brasil o estádio precisar receber ao menos iluminação
13/02/2013 às 18:06

Uma possível oferta da Prefeitura de Manaquiri, distante a 80 km da capital, prometendo colocar arquibancadas, iluminação e até comprar a renda do jogo entre Fast e CRB, do dia 10 de abril, pela Copa do Brasil, no estádio Valdizão, faz com que alguns dirigentes fiquem “balançados” e alguns torcedores insatisfeitos com a proposta.

 “Fiquei sabendo da proposta, de que o prefeito estaria disposto a colocar arquibancadas, iluminação e comprar a renda, com alguns moradores do município. Se for verdade, não vejo problemas”, disse o vice-presidente do Fast Claudio Nobre.

O atual momento do futebol, o local do jogo - até então marcado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Sesi - e o adversário deixam o dirigente receoso.

“Com todo respeito ao CRB, mas o clube não vai levar muita gente ao estádio. Se o jogo for no Sesi tem muita gente que vai entrar de graça por conta do clube ser aberto aos industriários e quem perde é o Fast. Se fizerem realmente o que dizem, será burrice não aceitar”, afirmou Nobre.


Faltando 56 dias para o início da competição, alguns torcedores insatisfeitos reclamam da possibilidade de o jogo não ser em Manaus.

“Eu até concordo que o Fast mande seus jogos em Manaquiri, mas a Copa do Brasil, não!", disse enfático o torcedor Elias Abensur.

Analisando o lado do clube e a falta de rentabilidade do futebol amazonense faz com que o torcedor Hugo Ribeiro apóie a atitude da diretoria.

“Sabemos que aqui em Manaus não tem muitos patrocinadores. Eu particularmente vejo o lado econômico e aqui não vai ter público. O CRB é um adversário de terceira divisão que não traz público, e lá (Manaquiri) vai ser novidade”, disse o torcedor.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.