Publicidade
Esportes
Craque

Inegociável: Eurico volta aos holofotes para afirmar que o zagueiro Luan não será negociado

Presidente cruz-maltino informou por meio do site oficial do clube, que não tem interesse em negociar o atleta. Jogador, chegou a ser anunciado como contratado pelo Corinthians, é tido como essencial para 2016 15/12/2015 às 14:51
Show 1
Luan é inegociável, segundo Eurico Miranda.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A declaração de Eurico Miranda, na tarde desta terça-feira (15), em negar qualquer interesse pela venda de Luan, zagueiro vascaíno, foi com uma “pá de cal” para as pretensões dos interessados pelo atleta. A multa rescisória do defensor está estimada em R$ 20 milhões.

Eurico usou o site oficial do Vasco para por um ponto final nas especulações pela negociação do zagueiro de 22 anos.   

"Todo dia aparece o nome do Luan envolvido no noticiário com sua possível saída do Vasco. Então, para acabar com essa novela, quero deixar bem claro que o Luan faz parte daquele grupo de jogadores inegociáveis pelo clube", afirmou Eurico, finalizando o assunto.

"Luan é um jogador do Vasco, com contrato em vigor e o clube não tem nenhum interesse de negociar seu passe", concluiu.

Luan foi revelado nas categorias de base de São Januário e chegou ao time profissional em 2012. Contudo, foi somente em 2014, já sem Dedé, que o garoto conseguiu assegurar sua vaga no time titular ao lado do experiente Rodrigo. Desde então, ambos vêm formando uma das melhores duplas de zaga do futebol brasileiro.

Publicidade
Publicidade