Publicidade
Esportes
Craque

Infernal: Dos Anjos 'pulveriza' Cerrone, mantém cinturão dos leves e chama McGregor pra luta

Brasileiro precisou de apenas 66 segundos para vencer pela segunda vez o norte-americano Donald Cerrona pelo UFC Orlando. Foi a primeira defesa de título do carioca que aproveitou para desafiar o irlandês campeão dos penas 20/12/2015 às 07:36
Show 1
Rafael dos Anjos bate Cerrone em 66 segundos.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Rafael dos Anjos simplesmente atropelou Donald Cerrone na madrugada deste domingo (20), no UFC Orlando, pela defesa dos cinturão dos leves do Ultimate. Depois de sequência espetacular de golpes, o brasileiro levou seu oponente ao chão e saiu com a vitória. O campeão não perdeu tempo e desafiou Conor McGregor, que deseja subir de categoria, para um combate entre os detentores dos penas e dos leves.

De forma arrasadora. Foi assim que Rafael dos Anjos começou sua primeira defesa dos cinturão dos leves da Organização. Numa trocação voraz que culminou com a derrota de Cerrone, Dos Anjos não só manteve o título como mandou recado para o irlandês falastrão McGregor, que unificou o cinturão dos penas após vencer José Aldo com apenas 13 segundos de combate.

"Estou tão feliz, apenas provei que vim para ficar nessa divisão. Estou aqui com meu cinturão depois de tudo. Este é só o começo da minha carreira. Cerrone é um grande oponente, mas tenho um grande time e estou muito feliz", afirmou o campeão, logo após a luta, não antes de cutucar o campeão dos penas. do UFC. 

"Senhor McGregor, se você quiser vir para a minha divisão... Essa é a minha divisão, é melhor ficar nos penas. Mas se quiser eu luto no Brasil, na Irlanda, em qualquer lugar. Estou aqui para ficar", disparou.

Publicidade
Publicidade