Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Craque

Inglaterra terá três desfalques no amistoso contra o Brasil

O técnico Roy Hodgson não contava com a lesão de dois atacantes e um meio campista. Theo Walcott será improvisado no ataque.



1.jpg Roy Hodgson está quebrando a cabeça para montar o time
05/02/2013 às 19:12

A Inglaterra enfrenta três importantes desfalques para o jogo amistoso de quarta-feira (6) às 15h30 - horário de Manaus - contra o Brasil, no estádio de Wembley, em Londres. O english team não contará com os atacantes Jermain Defoe e Daniel Sturridge, além do meio campista Michael Carrick, por contusões no tornozelo e no quadril, respectivamente. A partida também marca a centésima vez que o lateral esquerdo Ashley Cole entrará em campo defendendo a Inglaterra. A partida também fará uma homenagem às vítimas de Santa Maria.

O técnico Roy Hodgson quer usar o amistoso contra o Brasil como uma preparação de luxo para as próximas partidas pelas eliminatórias européias da Copa do Mundo de 2014, contra Montenegro e San Marino.



Arrependimento

Em coletiva à imprensa local, o técnico Luiz Felipe Scolari disse que se arrepende de não ter aceitado dirigir o time nacional inglês no ano de 2006. Na época, dirigentes do país queriam ‘Big Phil’ para substituir o sueco Sven Goran Erikson, mas ele preferiu continuar em Portugal.

“Machuca, claro. Eu teria amado ter sido técnico da seleção inglesa, Quem não gostaria ? Quando nos sentamos para negociar, eu ainda tinha contrato com a seleção de Portugal e não pretendia quebrá-lo”, comentou Scolari


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.