Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Craque

Ingressos para jogo entre Amigos do Pizzonia e Amigos do José Aldo estão esgotados

Os 40 mil ingressos disponíveis para troca esgotaram-se no final da tarde ontem (24) nos oito pontos de troca



1.jpg Arena da Amazônia será palco de seis jogos das de futebol das seleções feminina e masculina, pelas Olímpicas Rio 2016
25/02/2016 às 17:24

Os 40 mil ingressos para o jogo entre amigos do José Aldo e Amigos do Pizzonia se esgotaram no final da tarde de quarta-feira (24) nos oito pontos de troca espalhados pela cidade de Manaus. De acordo com informações do Centro Integrado e Comando e Controle (CICC), cerca de 40 toneladas de alimento foram arrecadadas.

“As trocas começaram no dia 15 de fevereiro durante todo dia e ontem, às 17h os últimos ingressos foram trocados em cada um dos oitos pontos”, informou o major Muniz, coordenador das operações de troca de ingressos.

O Major informou que foram disponibilizados 20 mil ingressos para o anel superior e 20 mil para a arquibancada inferior.

Para formar os times, estão confirmados: Bebeto, Jorginho, Macula, Lira, Anderson Águia, Denilson, Zico e Bruno Coimbra. Os atores José Loreto, Rafael Zulu e Rafael Cardoso.

Além destes, o humorista Márcio Manguaça, o piloto Raul Boesel, o jogador Ediglê e  Lima

A partida começa às 15h com o jogo preliminar entre os juniores do Rio Negro contra o juniores do São Raimundo. A partida entre os Amigos do Aldo e Amigos do Pizzonia começa às 18h.



Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.