Publicidade
Esportes
Craque

Ingressos para partida entre Botafogo e Flamengo na Arena da Amazônia esgotam em 10h

Setores que tinham assentos disponíveis foram preenchidos às 20h desta segunda (13). Jogo ocorre no dia 25 deste mês pelo Brasileirão. Torcedores que compraram pela Internet poderão fazer troca a partir do dia 23 14/10/2014 às 18:19
Show 1
Torcedores enfrentaram chuva para comprar ingresso para o jogo de Flamengo e Botafogo
OSWALDO NETO* Manaus (AM)

Os ingressos para o jogo entre Botafogo e Flamengo esgotaram. Segundo a M1 Eventos, organizadora da partida, todos os setores que se encontravam com vagas disponíveis foram preenchidos entre 16h e 20h desta segunda-feira (13). O confronto está marcado para o dia 25 desse mês na Arena da Amazônia, em Manaus.

Para o jogo, 43.675 bilhetes foram disponibilizad os. Três horas após o início das vendas pela Internet e na Arena Amadeu Teixeira, 10 mil ingressos haviam sido vendidos. Em seis horas, mais da metade foi comprada, o que corresponde a 26.700. O público presente pode ser o maior registrado desde a partida entre Honduras e Suíça, que alcançou o número de 40.322 pagantes.  

Torcedores que realizaram a compra pela Internet poderão trocar os ingressos a partir do dia 23 deste mês. Quem comprou bilhetes por meio de promoção deve levar um quilo de alimento não-perecível no dia da partida.

Mais da metade vendida em 6 horas

Somente em 6h, mais da metade dos ingressos para a partida entre Botafogo e Flamengo foram vendidos em Manaus. Na ocasião, apenas cadeiras do anel inferior (R$ 120) e camarotes da M1 (R$ 250 por pessoa) restavam. A bilheteria da Arena Amadeu Teixeira ficou aberta até às 20h, quando anunciou o fim dos ingressos. As compras pela Internet também foram interrompidas. 

Vendas debaixo de chuva

Os ingressos para a partida entre Botafogo e Flamengo começaram a ser vendidos na manhã desta segunda-feira (13), nas bilheterias da Arena Amadeu Teixeira. A procura pelas entradas foi muito grande e milhares de torcedores aguardavam desde a madrugada em longas filas e debaixo de chuva para adquirir os bilhetes, válidos pela 31ª rodada do Brasileirão. (Confira galeria de imagens)

A comercialização teve início pontualmente às 10h. Em apenas 3 horas, mais de 10 mil ingressos já haviam sido vendidos, tanto nas bilheterias físicas quanto pela Internet, de acordo com a assessoria de imprensa da M1 Eventos.

Nem o clima frio e a chuva que castigou a cidade desde a madrugada inibiu os fanáticos pelo clube rubro-negro. A torcida do Flamengo é maioria entre os torcedores que procuram pelas entradas. 

*Colaborou Denir Simplício e Lorenna Serrão

Publicidade
Publicidade