Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
20170829193723_2.jpeg
publicidade
publicidade

SOLIDARIEDADE

Ingressos para treino do Brasil movimenta público e instituições no Amazonas

Ingressos podem ser retirados a partir desta quinta-feira (31) de 10h até as 18h, na antiga Arena Amadeu Teixeira


30/08/2017 às 21:18

Começa nesta quinta-feira (31) a troca dos alimentos pelos ingressos para quem quiser acompanhar o treino da seleção no próximo sábado (02), na Arena da Amazônia.

Para entrar acompanhar os craques brasileiros, os torcedores amazonenses precisam trocar 1 kg de alimentos não perecíveis pelo ingresso.    A troca será feita em dois dias: nesta quinta (31) e sexta-feira (1º), das 10h às 18h, no Ginásio Poliesportivo do Amazonas (Ginásio Arena Amadeu Teixeira). Cada pessoa pode retira até cinco ingressos, mas precisa de um quilo para cada entrada. Não haverá troca no sábado, dia do treino.

O treino da Seleção vai começar às 16h e os portões serão abertos às 14h. Por isso, para evitar qualquer tumulto e atraso na entrada, a CBF pede que os torcedores ingressem na Arena da Amazônia o mais cedo possível.

Todas as doações arrecadadas serão encaminhadas para entidades de caridade do estado. Cerca de dez  devem ser beneficiadas e a vinda da seleção já  cria expectativa também no campo da solidariedade. “A minha expectativa é de que tudo que venha  já nos deixe muito alegre. Se tem alguém pra ajudar, ficamos radiantes porque não é todo mundo que ajuda”, explicou dona Waldiza Ribeiro Araújo, do Lar da Dona Wal, que acolhe 67 crianças e adolescentes no  Lírio do Vale. “A alimentação do dia a dia é o que mais preocupa. Gás é de quatro em quatro dia, luz é muito cara, água também ficamos na expectativa do alimento”, revelou.

Se Neymar e companhia prometem fazer a festa no Amazonas, sabendo ou não, serão acompanhados por uma festa ainda maior. “A nossa instituição necessita da ajuda de todos e isso vai representar coisas muito boas nós. Tanto para a comunidade, como para nós. Lá nós oferecemos quatro refeições diárias então toda ajuda é preciosa e eu só tenho que agradecer essa generosidade”, revelou Silvia Simões, presidente da Sociedade Pestalozzi do Amazonas. 

publicidade
publicidade
TJD-AM nega impugnação e Manaus é mantido como campeão do returno
TJD-AM julga impugnação de partida que pode mudar rumos do Barezão
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.