Publicidade
Esportes
Craque

Início do segundo turno da 'Segundinha' começa na tarde desta quarta-feira (19)

Segunda fase do torneio começa com o “repeteco” da rodada de encerramento entre Rio Negro e CDC Nova Olinda. No último confronto entre as equipes, o Galo teve trabalho pra empatar o jogo com o “Dragão” Novolindense 19/11/2014 às 12:03
Show 1
Rio Negro inicia segundo turno da Série B atuando longe de casa.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A primeira rodada da segunda fase da Série B tem início na tarde desta quarta-feira (19). O Rio Negro, campeão da primeira fase, enfrenta o CDC Nova Olinda, às 15h30, no estádio Castanheirão, em Nova Olinda do Norte (distante a 135 quilômetros de Manaus). No jogo de entrega da taça, no último domingo (16), o Galo saiu atrás do placar e teve dificuldades para empatar o jogo em 2 a 2, dentro do estádio da Colina.

Principal interessado em atrapalhar a conquista do segundo turno do Galo, o técnico do CDC espera que o adversário chegue à cidade cansado da viagem de cinco horas em um barco a jato.

“Nosso time não fica cansado com as viagens porque estamos acostumados, mas espero que eles (Rio Negro) sintam a viagem”, disse o técnico, na esperança de começar bem esta fase e conquistar o acesso. “Vamos em busca de subir. Estamos mais fortalecidos”, garantiu ele.

Encontro dos últimos

No estádio Jornalista Carlos Zamith, os dois últimos colocados na final do turno se enfrentam novamente às 20h30. Cliper/Tefé (5°) e Tarumã (4°), que fizeram um jogo que consagrou a artilharia do atacante Junior Neymar, que marcou dois gols e deu a primeira vitória na competição ao Tarumã, retornam ao estádio em busca dos três pontos.

“Temos que vencer para pensar no acesso. Fora isso, fica difícil”, explicou o treinador do Cliper, Carlos Prata.

Pelo lado do Tarumã, o técnico Darlan Barroso quer um time entrosado. “Continuamos com o foco na Copa São Paulo. Mas precisamos melhorar”, disse.


Publicidade
Publicidade