Publicidade
Esportes
Craque

Inscrições para corrida promovida pela Polícia Civil encerram na próxima segunda-feira

Cadeirantes e portadores de deficiência visual também poderão competir, concorrendo em categorias específicas. A idade mínima para participar da competição é 16 anos 31/05/2013 às 14:02
Show 1
O quilo de alimento pode ser entregue no dia da entrega do kit da corrida
acritica.com Manaus, AM

As inscrições para a 1º Corrida Senador Bernardo Cabral realizada pela Polícia Civil do Amazonas vão até a próxima segunda-feira (3). O valor da inscrição é de R$ 34 mais um quilo de alimento não perecível que será doado as instituições de caridade.

A competição será realizada no dia 9 de Junho de 2013, a partir das 7h25 com largada na Fundação Vila Olímpica de Manaus, no bairro Dom Pedro. Com distância oficial de 5 km, a prova é voltada para atletas de ambos os sexos. Cadeirantes e portadores de deficiência visual também poderão competir, concorrendo em categorias específicas. A idade mínima para participar da competição é 16 anos.

Os alimentos para inscrições podem ser entregues no dia marcado para entrega do kit da corrida. Serão dadas premiações aos primeiros lugares. Para maiores informações, acesse o nosso blog no endereço http://policiacivildoamazonas.blogspot.com.br/.


Publicidade
Publicidade