Publicidade
Esportes
Craque

Inscrições para o Peladão começam em 1º de julho

Basta se dirigir à coordenação do evento, localizada na rua Joaquim Sarmento, de 9h às 18h, no Centro da cidade e retirar a ficha de inscrição. Como já é tradição, o Peladão não cobra nada para que as equipes participem da competição 18/06/2015 às 14:54
Show 1
Arnaldo Santos, coordenador geral do Peladão, já pede que os times se organizem
Paulo André Nunes Manaus (AM)

Atenção, atenção dirigentes e jogadores do maior campeonato de Peladas do Amazonas! A coordenação da tradicional competição organizada anualmente pela Rede Calderaro de Comunicação (RCC) informa que as inscrições para o torneio mais popular do futebol amazonense iniciam no próximo dia 1º de julho e encerram em 31 do mesmo mês.

Basta se dirigir à coordenação do evento, localizada na rua Joaquim Sarmento, de 9h às 18h, no Centro da cidade e retirar a ficha de inscrição. Como já é tradição, o Peladão não cobra nada para que as equipes participem da competição.

“Nossa previsão é de realizar a cerimônia de abertura em setembro, antes da Semana da Pátria”, comentou o radialista Arnaldo dos Santos Andrade, coordenador geral do Peladão.

Uma das novidades desta temporada, diz Arnaldo Santos, é que serão disputados jogos noturnos possivelmente a partir das oitavas-de-final, visando adequar o calendário da competição e tornar possível a final da competição da RCC no mês de janeiro, sem qualquer contratempo.

Na edição anterior o Peladão contou com 24.762 atletas inscritos na capital e no interior, nas categorias Peladão masculino e feminino, Peladinho, Master e Peladão Indígena feminino e masculino.

Campeões da última edição

O campeão da categoria principal do Peladão foi o T5 - Jamaica Compensão, que levou o caneco sobre o Amigos da Cidade Nova em decisão nos pênaltis após uma final bastante disputada e que, no tempo normal, ficou no 2 a 2.

Pelo Indígena, as equipes Hiwy FC (feminino) e Funai Amigos do Sapo (masculino), do Município de Autazes, foram os grandes campeões. Na feminina, a vencedora foi a Manaus Moderna. O AJ Master FC levou a melhor na categoria master da competição, e o Peladinho teve como campeão o Centro Educacional Casimiro de Abreu (Cecab). 

Publicidade
Publicidade