Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
Craque

Instituto Bushidô foi o grande campeão do Circuito Amazonense de Carate

A competição aconteceu no último domingo e reuniu 150 atletas



1.jpg A Terceira Etapa reuniu seis associações de caratê
28/09/2015 às 15:15

No último domingo (27), aconteceu a Terceira Etapa do Circuito Amazonense de Carate, no Projeto Jovem Cidadão, na Escola Estadual Manuel Rodrigues no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. o Instituo Bushidô faturou 43 medalhas de ouro e foi o grande campeão da competição.

Mais de 150 atletas de seis associações da capital disputam o evento, último deste tipo antes do Campeonato Brasileiro de Carate a ser realizado em Joinville, Santa Catarina, no período de 14 a 17 de outubro de 2015.



O Instituto Bushidô de Karate Shotokan foi o grande campeão com 43 medalhas de ouro, 18 de prata e nove de bronze.Em segundo lugar ficou a Hien Kan com 14 ouros, oito pratas e dois bronzes e em terceiro a Nintai Kan com seis ouros, seis pratas e três bronzes.O próximo evento no Estado será o Campeonato Amazonense, nos dias 11, 12 e 13 de dezembro próximo.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.