Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Inter de Milão disposta a pagar R$ 144 mi por Hulk

Novo dono da Internazionale, o magnata do mundo financeiro Erick Thohir não quer medir esforços para montar uma super equipe para disputar títulos 


21/12/2013 às 15:49

O novo dono da equipe italiana Inter de Milão, o bilionário indonésio Erick Thohir está disposto a investir 45 milhões de euros, o equivalente a R$ 144 milhões para ter o atacante Hulk, atualmente no Zenit, da Rússia. De acordo com notícia veiculada neste sábado (21) no site esportivo português A Bola, Hulk estaria insatisfeito no Zenit e disposto a mudar de ares.

Além da Inter, o Chelsea também está na briga para contratar o titular da seleção brasileira por se tratar de um jogador que muito agrada o técnico José Mourinho.

Quando assumiu o controle acionário da Inter de Milão, o banqueiro Thohir prometeu fazer um investimento pesado na equipe para colocá-la de volta entre as melhores da Europa. Hulk seria o primeiro desta nova safra de jogadores a pisarem em Milão.



publicidade
publicidade
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
Ball Cats vai em busca do título da Champions Ligay em Brasília
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.