Domingo, 29 de Novembro de 2020
Craque

Inter de Milão disposta a pagar R$ 144 mi por Hulk

Novo dono da Internazionale, o magnata do mundo financeiro Erick Thohir não quer medir esforços para montar uma super equipe para disputar títulos 



1.jpg Hulk se transferiu do Porto para o Zenit por astronômicos 60 milhões de euros
21/12/2013 às 15:49

O novo dono da equipe italiana Inter de Milão, o bilionário indonésio Erick Thohir está disposto a investir 45 milhões de euros, o equivalente a R$ 144 milhões para ter o atacante Hulk, atualmente no Zenit, da Rússia. De acordo com notícia veiculada neste sábado (21) no site esportivo português A Bola, Hulk estaria insatisfeito no Zenit e disposto a mudar de ares.

Além da Inter, o Chelsea também está na briga para contratar o titular da seleção brasileira por se tratar de um jogador que muito agrada o técnico José Mourinho.



Quando assumiu o controle acionário da Inter de Milão, o banqueiro Thohir prometeu fazer um investimento pesado na equipe para colocá-la de volta entre as melhores da Europa. Hulk seria o primeiro desta nova safra de jogadores a pisarem em Milão.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.