Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Craque

'InterNacional': após trazer Tressor, Naça anuncia mais um colombiano para reforçar o time

A diretoria do Nacional anunciou em seu site oficial a contratação do atacante Àlvaro Gil Márquez para o restante da temporada. O colombiano de 22 anos é o segundo reforço do Leão vindo de fora do Brasil  



1.jpg Alvaro Gil Marquez Castro é o mais um colombiano no Leão da Vila.
02/03/2016 às 16:44

O Leão da Vila Municipal parece estar seguindo os mesmos passos dos gigantes do futebol brasileiro e vai em busca de reforços no mercado internacional. Depois de anunciar Tressor Moreno, no último domingo (28), foi a vez da diretoria nacionalina divulgar a contratação de mais um atleta da Colômbia. O atacante Álvaro Gil Márquez foi anunciado oficialmente no site do clube nesta terça-feira (1º) e se integra ao elenco azulino para o restante da temporada.

Após o anúncio do veterano "Rolo Contressor" Moreno, de 37 anos, o Leão aposta suas fichas em um jovem atacante vindo da terra de Valderrama, Rincón e Cia. Com 15 anos a menos que o compatriota nacionalino, Álvaro Gil Márquez atuou entre 2012 e 2014 no Atlético Huila, da Colômbia. Ainda na temporada de 2014 se transferiu para jogar no Guadalupano, de El Salvador.

O "delantero" colombiano chega ao Nacional no momento em que a torcida nacionalina cobra melhor desempenho de ataque na equipe. Mesmo invicto em 2016, o time comandado por Heriberto da Cunha ainda não empolgou. Daqui a uma semana o Leão estreia oficialmente na temporada quando enfrenta o Santos-AP, às 19h30 (Manaus), no estádio Zerão, em Macapá, em jogo válido pela Copa Verde.

O plantel do Nacional treina na tarde desta quarta-feira (2), no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste da capital. A intenção é deixar a equipe em "ponto de bala" para a disputa da primeira competição oficial da temporada.

  

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.